sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Não tenho penteado e nem estava lavando o cabelo esses dias , pois estava caindo muito. Hoje não tive como deixar de lavar e tentei pentear, mas ele está caindo exageradamente:

Depois fui à loja de perucas, buscar a minha e aproveitei para cortar um pouco o cabelo.Meu cabelo está muito feio e a peruca não é tão natural quanto esperava. Mas é a vida!
Fui ao Centro, comprei alguns adereços para me sentir melhor no Carnaval e conseguir ir aos blocos, pelo menos alguns.Apesar de difícil, a vida tem que seguir. Agradeço a Deus por poder , pelo menos , curtir um dia de bloco. Sim, Deus tem cuidado de mim, as coisas quando acontecem são melhores do que eu imaginava . Amanhã quero aproveitar o bloco 
Enfim , sei que vai passar tudo isso! Semana que vem já farei a segunda sessão de quimio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página