sábado, 7 de fevereiro de 2015

Andei evitando escrever!Quarta - feira que passou, tive febre e fiquei meio mal uns 2 dias. Meu corpo agora tem outros limites, acho que a febre deve ter sido uma queda de imunidade, pois durou pouco , mas me deixou uns dias mal.
O lado bom é que ,cada vez, percebo como o Grupo COI é de excelência. Mandei email para o meu médico dizendo que tive febre e que iria tomar o antibiótico que ele tinha me deixado a receita, caso acontecesse alguma febre .Na mesma hora, disse para eu tomar e fazer exame de sangue no dia seguinte. No outro dia, a secretária dele me ligou para acompanhar o resultado do meu exame. Por sorte, foi só um susto, só o corpo dizendo que agora é para ir devagar, pois andava acelerada.
Sexta à noite, estava melhor, fui ao casamento da minha prima, mas tudo isso mexeu muito com o meu emocional, me senti esgotada, com vontade de chorar.
Hoje acordei um pouco melhor e sei que esses altos e baixos fazem parte e passarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página