quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Cinco anos sem taxotere

Cinco anos sem taxotere e doxorrubicina ( não sei o nome popular ) . Sim ! Hoje faz cinco anos , não foram os cinco anos mais tranquilos , mas foram os melhores , sem duvidas ! Me fizeram ser mais grata , me proporcionaram olhar a vida de uma forma , por incrível que pareça , mais leve, passei a ser mais grata e presente. Planejo o futuro , mas o melhor tem que ser o agora ! 
Hoje só tenho a agradecer aos remédios que tomei que me proporcionaram chegar feliz até aqui .   









Para agradecer com a foto da minha última viagem e que era para ter sido feita em 2017 , mas pude fazer em 2019/2020. Só tenho a agradecer ( já usei essa palavra mil vezes nesse texto , mas não existe outra hoje ) a outras oportunidades que me são dadas . 😊 Sempre tem um outro dia , ainda bem ! O câncer que lute 😂😊😊😊

Um comentário:

  1. How to Create a Betting Account With a VPN - Drmcd
    As a newcomer 용인 출장샵 to the sports betting world, the Bet365 VPN 충청남도 출장마사지 is 김해 출장마사지 a 경주 출장마사지 really neat way to simplify and secure banking on your mobile 전주 출장안마 device. To

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página