domingo, 10 de março de 2019

Depois de seis meses sem aparecer por aqui , voltei ! Hoje vou falar rapidinho sobre como consigo driblar os efeitos da hormonoterapia. Os efeitos que mais incomodam : ganho de peso , irritação , unhas e cabelos quebradiços( falo depois sobre os outros )
Hoje vou falar apenas sobre o ganho de peso . Acho que não engordei muito nesse tempo , mas meu corpo não mudava , não emagrecia . Muitas vezes me sentia inchada de rosto , barriga .
Esse ano comecei a ir a academia de verdade . Sim ! Eu ia nos outros anos , mas muitas vezes me sabotava fazendo tudo de qualquer jeito , só para ficar com a consciência tranquila. Há um mês fiz uma série na academia ( fiquei quase dois anos frequentando apenas as aulas coletivas e sem série ) e já percebo diferença no meu corpo . Resolvi também entrar na natação e está me fazendo muito bem , me desestressa bastante , já ajuda no outro sintoma que é a irritação , mas disso falo depois . A grande dica que dou e movimente -se , seja para perder peso , desestressar e ganhar saúde , além da massa muscular que te ajuda a ficar com mais auto estima 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página