quarta-feira, 13 de junho de 2018

Trabalhei o dia todo. Presenciei uma professora se indignar com a diretora por não sair mais cedo , já que era dia de reunião e a maioria das escolas, libera mais cedo . Ela esbravejava e dizia que todos na escola eram gados , por aceitarem aquela situação. Achei graça , também achei ofensivo , tentei me afastar um pouco para não me contaminar . Tentei compreende - la e até concordei ,mentalmente, em um certo ponto. Fui para casa, um pouco cansada ;comecei a  arrumar o meu armário , achei um caderninho esquecido. Abri em uma página e li o que escrevi há três anos :

"Ao mesmo tempo que quero que os dias não passem rápido, quero que passem. Quero ver meu cabelo crescer. Eu vou conseguir, quero trabalhar em breve.  Missão: ajudar o próximo."

Obrigada, meu Deus! Pela minha vida, pela minha saúde e até pelas chateações no trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página