domingo, 28 de maio de 2017

Ressonância, Frei luiz e Aromasin

Sexta fiz a minha terceira ressonância. Bem, não é novidade que odeio fazer esse exame, talvez por ter sido o primeiro de todos que ,praticamente ,me diagnosticou com CA. Mas sexta foi o dia de enfrentá-lo.
Antes tenho de dizer que quarta-feira, fui ao Frei Luiz e foi muito especial. Cheguei super cedo para ser atendida logo, mas demorei muito a ser atendida, já estava muito impaciente, passou até pela minha cabeça de ir embora sem o tratamento espiritual, porém mesmo estressada com a demora, fiz. No fundo sabia que , mesmo tendo chegado bem cedo, a demora era para o meu bem.Quanto mais tempo ali, mais intensivo é o tratamento. Ser cuidada naquele lugar cheio de amor era uma dádiva. Mesmo assim estava cansada e com fome.

 Entrei na sala que os médiuns se manifestam, conversam com você. Confesso que tenho um pouco de medo dessa sala. Entrei pensando que por algum motivo tinha de estar ali e foi bem bonito o tratamento. O médium falou coisas muito bonitas. Disse que preciso ter mais confiança, pediu-me mais paciência também. Falou para eu rezar olhando para o céu e agradecer muito a Jesus, sentir a sua presença. Por fim, me disse que um espírito tinha me dado uma rosa branca. Saí de lá muito feliz, pois foi a primeira vez que isso tinha acontecido. Li um pouco sobre a simbologia da rosa branca e em um dos sites que pesquisei, dizia que a rosa branca significava renascimento espiritual, senti-me assim.

Então sexta fiz a ressonância, entrei naquela máquina que dá pânico por ser toda fechada, mas acho que pela primeira vez consegui relaxar um pouco, estava com sono, por ter dormido mal na noite anterior, de certa forma, foi bom , pois na hora do exame , me deu aquele soninho. Quando começava a ficar nervosa por estar toda tampada dentro da máquina , lembrava das palavras do médium para eu ter mais paciência. Quando vinha-me também aquelas lembranças de exames anteriores, pensava em suas sábias palavras para ter mais confiança. Espero nunca esquecer do que me falou, pois foi algo muito especial e nenhuma palavra expressa bem aquele momento. Dessa vez, os intermináveis vinte minutos do exame passaram um pouco mais rápido.

Essa semana farei a mamografia e ainda não resolvi nada sobre o Aromasin. Resolvi ter paciência e esperar, não sofrer por antecedência. Disseram que o remédio chegará em junho, pois bem, essa semana já é junho. Confiança de que tudo dará certo e paciência pois nem sempre tudo sai no tempo de que desejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página