quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Hoje fiz a terceira sessão de radioterapia, estou me acostumando com essa rotina. A sala é um pouco sombria, juntamente com as máquinas. Os técnicos fazem mil cálculos e sempre tenho vontade de coçar o nariz quando não posso mais mexer a mão rs, mas acho que já estou entrando no ritmo dessa minha nova rotina. Senti dor de cabeça nos dois primeiros dias, acho que foi nervoso.

Depois passei no cirurgião para ele dar uma olhada e drenei mais 40 ml de líquido. Sim, isso tem me preocupado um pouco. Não posso tirar a prótese agora, pois tenho que fazer a radioterapia, faço três meses de operada dia 01/12 e é o prazo máximo para começar o tratamento. Estou com infecção e só melhorará quando trocar a prótese que foi contaminada por bactéria. A radioterapia acabará dia 23/12, meu cirurgião viajará e só vai voltar dia 18/01, ou seja, dois meses tentando minimizar a infecção. Não sei como será isso! Quando contei que o tratamento só vai acabar dia 23/12, ele também ficou apreensivo.

Eu estava no ônibus e pensei em escrever um post reclamando da infecção. Depois lembrei que há um ano (não lembro o dia exato), recebia o diagnóstico de câncer de mama, lembro de não conseguir dormir uma noite inteira, acordava de duas em duas horas, buscava informações na internet e dormia de novo. Então só tenho que dizer que esse líquido não é nada, tenho mesmo é que agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página