quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cirurgia realizada

Graças a Deus, tudo correu muito bem na minha cirurgia. Quando me acordaram no Centro Cirúrgico, achei que estava dormindo em casa, não tinha a menor noção que tinha sido operada. Acordei com o anestesista falando que tudo tinha corrido bem.Olhei o dreno e vi um pouco de sangue, fiquei muto feliz por saber que tinha acabado e eu estava consciente. Não senti dor nenhuma ao acordar, ainda perguntei ao médico se tinha me operado mesmo. Coisa mesmo de Deus!

Agora é esperar o resultado do patologista. Pelo que os médicos falaram não tinha nenhum gânglio visível, e isso foi bem favorável, pois tem muita gente que tira tumores menores com gânglios enormes. Isso significa também que se tiver alguma célula maligna perdida será micro. Todo o material será analisado. Rumo ao próximo passo! Que pode ser radioterapia ou ainda quimioterapia para certificar que não restou nada mesmo. Eu respondi muito bem a quimio branca. Só saberei quando sair o laudo do patologista.

Coloquei mesmo um expansor e o médico já encheu 100 ml. Já olhei como está e gostei do resultado. Até o cirurgião disse que quando encher tudo ficará ainda melhor. Enfim , estou feliz, só notícias boas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página