quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Cirurgia 2° dia

"Onde está teu tesouro, aí estará também o teu coração."

Ainda estou com um pouquinho de dor, um pouco enjoada, sem posição para dormir. Fiz o curativo hoje está tudo bem seco, alguns pontos já até caíram, mesmo assim estou com um pouco de inchaço e vermelhidão, o que é normal.

Esses dias tive que parar de tomar meu antidepressivo, por causa da operação, com isso senti um pouco de irritação. Voltei a tomar já hoje, pois acabo estressando as pessoas mais próximas. A cirurgia foi mais tranquila do que esperava, mas dá um desconforto às vezes, uma moleza. Logo logo tudo vai voltando ao normal, com menos inchaço, poderei sair e sem medo dos pontos.

Hoje recebi uma amiga aqui em casa e sua filhinha Duda que ainda não conhecia. Depois mais duas amigas! Tenho sido paparicada pelas pessoas que tem me tratado com muito carinho.

Achei também esse bilhetinho da Leila que me deu flores, um dia antes da operação. Mas só fui ver o bilhete dela hoje. Super fofo!

Ah! Minha amiga Cláudia me trouxe um lenço umedecido demaquilante, pois sabe que estou assistindo a muitos videos de maquiagem.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página