quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cirurgia 9° dia

Hoje fui tirar os pontos, estavam todos secos, como tenho comentado aqui. Assim que o Dr. Paulo me viu, percebeu que eu estava cheia de líquidos, drenou quase 100 ml. Ele não gostou da coloração do líquido, me receitou, rapidamente, um antibiótico. Aproveitou e expandiu mais 100 ml, ele nem ia expandir , mas disse que a minha pele, com esse descolamento, acabou expandindo mesmo. Foi ótimo ter tirado esse líquido todo, devia estar me fazendo mal e eu não estava percebendo. Estava a cada dia mais irritada, minha memória não estava muito boa ontem (sinal de infecção), sábado senti meu coração um pouco acelerado(outro sinal de infecção), estava achando que era reação da operação, mas já devia ser infecção por estar com esse líquido todo.

O médico disse que deve ter havido algum descolamento, que isso é comum. Mas agora tenho que ficar muito atenta, pois tem probabilidade de ocorrer novamente. Mas já está tudo sob controle e estou muito mais bem disposta.

Dr. Paulo disse que era para eu ter ligado para ele e não para o mastologista. Falou para mandar mensagem por whats app, caso haja algo estranho, fotografar e mandar para ele, para ele me responder se é normal. Super atencioso e fofo!

 Brincou bastante comigo, disse que vai fazer meu lifting quando eu tiver 70 anos e que vai me cobrar mais caro. Brinquei com ele, disse que até lá pode ser que eu tenha mais dinheiro. Ele riu e disse que era brincadeira e que ia fazer até mais barato. Pediu para eu ir no Hospital do Grajaú na segunda, já que ele tem uma operação, só para ele dar uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página