terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cirurgia 1 semana

Hoje faz 1 semana que fiz a minha cirurgia, minha recuperação tem sido bem rápida. Pouquíssimas dores! Os pontos cirúrgicos estão secando a cada dia mais. Qunta- feira já tirarei os pontos, não sei se todos.

Esses dias, a irritabilidade me pegou! Tomei, rapidamente, meu zoloft, e percebi que não é só uma ajudinha, esse remédio é uma fundamental agora.

Sim, sou um ser humano, passei por dias muito estressantes, além da questão hormonal. Ainda tem a dificuldade para dormir, pois o corpo está dolorido. Sinto muita dor nas costas, eles rodaram um músculo. Daqui a pouco o remedinho faz efeito, as dores amenizam e tudo melhora.

 Hoje fui à igreja de São Judas Tadeu também, agradecer as bençãos! Primeira saída desde que operei.

Presentinhos delicados e gulosos que uma amiga e minha tia mandaram:


Brownie mágico (tem que fazer um pedido antes de comer)




Morangos orgânicos que a minha tia comprou para mim e a minha prima entregou-me hoje.

Esse foi só o finalzinho do suco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página