sábado, 29 de agosto de 2015

E a gente vai ficando ansiosa para cirurgia se realizar logo e ao mesmo tempo demorar a chegar o dia. Vai entender!

Encontrei uma amiga ontem e ganhei um livro fofo de reflexões. O presente recebido foi da minha amiga Monique. Ela me deu e disse que quando realizou sua cirurgia, ganhou um livro parecido, assim pode ler uma reflexão por dia e escrever os avanços de sua cirurgia diariamente. Amei! Vou tentar fazer isso também!

Tenho conseguido andar mais e sentir -me bem menos cansada. Esses dias fui à igreja de São Judas Tadeu, voltei andando do Cosme Velho até o Catete, parei um pouco em uma livraria e comprei um livro da Clarice Lispector, como não fazia há muito tempo. É um livro de textos que ainda não tinham sido publicados. O nome do livro é O tempo.

" Viva como viveria uma princesa, isto é , sem cuidados, sem preocupações. Durma ou pelo menos se deite depois do almoço. Dê um pequeno passeio de manhã. E seja feliz e descansada. Lembre-se do "tranquilismo de Lin Yutang". "Não fazer nada" é uma das ocupações mais produtivas do homem."

"Cuide-se como se fosse de ouro, ponha-se você mesma de vez em quando numa redoma e poupe-se."

"Expandir-se é a própria alegria de viver".

" Um dos indiretos modos de entender é achar bonito. Do lugar onde estou de pé, a vida é muito bonita. Entender é um modo de olhar. Porque entender, aliás, é uma atitude. O que a gente não entende, se resolve com amor."

 Muito feliz com o livro que a Monique me deu e dedicatória escrita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página