sábado, 28 de fevereiro de 2015

Graças a Deus, estou bem, sem febre e me mantendo ocupada sempre. Hoje fui à feira orgânica, comprei muitas verduras e legumes, adorei!!Comprei em um lugar que parece um sítio, você chega, escolhe e até alguns produtos são colhidos na hora. A moça me recebeu muito bem, disse para ela que estou começando a comprar produtos orgânicos, na mesma hora, ela me disse, "Seja bem -vinda ao mundo da saúde". Em meio ao caos que virou minha vida, senti mesmo o cheiro da saúde lá e é muito bom conhecer melhor o que você come. Cada dia leio sobre um tipo de alimento, pesquiso um jeito de me alimentar com ele. Amanhã pretendo fazer fritada de inhame.
Ouvi esses dias, a Bela Gil falando como é importante cozinhar , porque muda a sua relação com os alimentos, não sei se é empolgação de momento, mas tenho me sentido assim, gostado da minha comida, tenho comido muitos legumes que não gostava e agora estou amando.
Estou feliz também por não ter tido febre dessa vez e estar aprendendo a entender os sintomas do corpo. Às vezes, sinto falta de ar, me dá desânimo, pois é chato ficar cansada. Quando isso acontece, tenho que parar um pouco e ir devagar. Apesar da fraqueza, a alimentação parece estar ajudando muito nessa fase, além de ser uma terapia cozinhar.
Amanhã faz um mês que comecei o tratamento. O negócio não é fácil não, o corpo cansa, a imunidade mostra o tempo todo que está baixa. Mas o foco é a cura!!! Agradeço a Deus por ter me sustentado nesse mês e por não ter tido infecção! Foi uma pequena vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página