sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resolvi ir vivendo, enquanto meu plano não autoriza o início do tratamento. Hoje recebi uma amiga em casa, fomos à piscina. Foi ótimo! Por alguns momentos, me distraía e esquecia. Mas à noite, comecei a ficar um pouco tristinha, pensando em como será tudo. Tenho passado por um furacão interno, é essa a sensação. Quero muito recomeçar e jogar fora o que me faça entristecer por pouco. Sei que decepções fazem parte de todos sempre, mas quero fortalecer meu emocional para não produzir mais doenças, acredito sim que tudo isso também- bem, digo também- tem uma relação com o emocional. Qual foi o momento que meu corpo produziu células defeitosas- todos os corpos produzem- e meu organismo não me defendeu.Tenho certeza de que foi em algum momento que não estava bem. Sei que muita gente pode achar bobagem. Mais do que nunca, vou lutar para conseguir ser feliz novamente, de forma plena, pois não estou mal o tempo todo, mas não estou plena.Pode parecer triste tudo isso, mas quero entender melhor minhas emoções, de uma forma mais madura agora.Enfim, voltando à terapia em 3,2,1 rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página