quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Hoje tirei sangue pela manhã, um saco!!! Mas tudo para ficar boa logo, é só nisso que penso quando tenho uma tarefa chata. Depois fui, finalmente, na loja de perucas em Copacabana. Cheguei lá, fiquei com vergonha, de cara, de dizer que precisava de uma peruca. Depois, uma vendedora com cara de boazinha, ofereceu ajuda e disse para ela que ia precisar de uma peruca, daí ela me deixou bem a vontade, mas achei super caro e fiquei na dúvida.
Saí da loja, chorei um pouco, pensei se valeria a pena gastar 3.900,00 em algo que espero que dure pouco. Voltei à loja e resolvi encomendar uma peruca mais próxima possível do meu cabelo, tudo porque quero tentar a felicidade sempre, mesmo que tenha dias que seja difícil. Acho bonito quem assume a careca, mas eu tenho medo de ficar me sentindo feia, deprimida, por isso que resolvi pagar com o coração apertado pela peruca.
A vendedora colocou uma touca no meu cabelo e experimentei uma outra peruca. No final, já estava a vontade com aquela situação. A vida é assim, de cara algo, às vezes, parece difícil, mas depois a gente se adapta e vê que nem é tanto. No fim, também, você descobre a sensibilidade enorme das pessoas, principalmente, das que trabalham em prol do bem estar das pessoas com câncer. Elas são quase uns anjos !Está aí, uma coisa que nunca fiz e assim que puder, pretendo fazer, doar cabelo. Hoje o dia foi cansativo, mas consegui me distrair um pouco à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página