segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Hoje acordei muito desanimada. Peguei o ônibus e fui mais desanimada ainda para o médico, vontade de que isso tudo passe logo e medo. Conversei com o mastologista e a conversa foi boa que me deixou feliz. Falou da possibilidade de reconstrução imediata. Saí da clínica um pouco mais feliz. Bem, acho que passarei um tempo assim, feliz e triste. Doutor João sempre tenta me animar, dizendo que farei uma plástica na barriga para reconstruir o seio. Da primeira vez que ele me disse isso, respondi de cara que nunca tive o sonho de fazer plástica na barriga ; ele sempre sensível, mostra compreensão. Hoje falou de novo isso, respondi que alguma coisa de bom tem que haver.
Sei que preciso relatar o início dessa loucura toda que virou a minha vida, mas tenho deixado, em breve, conto.
Desejo dias melhores e que Deus me sustente nos mais difíceis, como tem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página