domingo, 11 de janeiro de 2015

Enfim consegui iniciar o relato...É isso!

A ideia desse blog era falar sobre um tratamento a laser que fiz em 2013, mas daí vem a vida e embaralha tudo. Então, aproveitei o blog feito, mas mudei o nome, não tinha nem chegado a escrever na época.
Então resolvi usar esse espaço para algo mais importante, falar sobre esse momento tão doloroso que estou passando e tenho certeza de que vai passar, e no final, vai me ensinar bastante;  a dureza de descobrir um câncer de mama. Pretendo aqui contar um pouco das dificuldades e tentar ter espírito de superação nesse momento dificílimo. Só hoje consegui escrever. Tenho muito o que relatar sobre essa doideira. Mas com fé em Deus e com médicos maravilhosos, tenho certeza de que isso vai ser superado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página