sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Alta do Tratamento Espiritual

Como já postei, faço tratamento espiritual no Lar de Frei Luiz , desde junho de 2015 (para quem quiser ler) . Dia 6/12, fui ao lar de Frei Luiz que é um lugar que me faz muito bem, já não ia desde a minha cirurgia de reconstrução.

Nesse mesmo dia, tinha feito o pet ct de manhã, quando saí do exame , fui ao lar de Frei luiz. Ao chegar lá , aguardei em uma sala, como de costume, rezei bastante. Senti aquela energia boa, o carinho que os voluntários têm pelas pessoas que ali estão.

Finalmente, entrei na sala e uma médium que ainda não conhecia, me recebeu, conversou comigo. Contei que havia feito uma cirurgia. Ela questionou por que eu ainda estava fazendo tratamento espiritual, eu disse que me fazia muito bem. Ela falou que eu não podia mais frequentar a sala 1, porque ali era uma uti e ela não via mais doença em mim, foi então, que recebi alta.  Fiquei muito feliz, chorei de emoção

Eu não esperava receber alta, porque sempre que faço tratamento, vejo as pessoas saindo com o papelzinho de retorno. Não esperava que isso aconteceria, por mais que ,no início do tratamento, disseram que quando ficasse curada, receberia alta. Parece que o término do tratamento veio em um dia escolhido a dedo: logo no dia do Pet ct , o exame tenebroso ( Mas agradeço por ter acesso a ele).

Bem, continuarei frequentando o Lar de Frei Luiz, nunca esquecerei de tudo que recebi lá . Lembro também que um pouco antes de operar, um médium me falou para ter confiança, perseverança e paciência , pois o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso. Por fim, falou que eu havia recebido muito e perguntou se eu acreditava nisso. Sim ou com certeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página