quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Desejos para 2017

Fiquei de escrever uma lista de desejos para 2017, mas acho que o que mais desejo mesmo é saúde, continuar em remissão e rumo a cura. Também desejo isso para a minha amiga Juliana e para muitas pessoas que conheci as histórias sobre câncer de mama. Clarissa, Juliana , Inês, Maíra,  Amanda, Ana Michele , Renata, Ana Paula , Jussara, Evelin, Karina, entre outros nomes, que todas essas mulheres tenham um ano pleno de saúde, é o meu grande desejo.

Domingo vou fazer uma viagem , será ótimo ! passar um dias relaxando. Esse fim de ano, foi bem intenso, tive a entrevista do mestrado que fiquei bem tensa, não sei se serei aprovada, mas tenho certeza de que fiz o melhor que pude fazer.

Agora é desligar um pouco para recarregar as baterias e quando voltar farei a cintilografia, zoladex, essas coisinhas que fazem parte da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página