sábado, 23 de julho de 2016

Terça - feira voltei ao mastologista para mostrar o meu exame. Sei que é maluquice, mas mesmo a Dra Vania me garantido que estava tudo bem, ainda assim me deu um medinho de mostrar o exame para o mastologista.
Ele confirmou que era mesmo um cisto , quase consegui abrir esse exame, mas decidi não abrir, esperar sempre a leitura médica. Ele disse que só irá tirar mesmo quando operar novamente. Foi bom conversar sobre a cirurgia de reconstrução. Em setembro voltarei no Dr. João, ele deve me passar alguns exames e começarei a me preparar para a cirurgia.

Esse problema do cisto teve um lado bom, fiquei um pouco mais confiante sobre o meu estado de saúde. Dia 4 de agosto voltarei ao oncologista e pela primeira vez estou querendo que chegue logo. Antes a proximidade da consulta com o Dr. Mauro me paralisava, ficava desanimada por dias.

Vira e mexe, ainda me pego lendo blogs para entender o que as pessoas sentem nessa fase que estou. É uma fase meio estranha de vida normal, só que ainda não voltou por completo ao normal, se é que um dia voltará. Me sinto privilegiada por estar viva , também ainda não consegui retomar a minha vida por completo.  Não tem uma frase feita que diz que quando tudo vira do avesso, descobrimos que pode ser o avesso o lado certo das coisas, talvez esperar que tudo ,um dia ,volte ao lado certo ,seja um grande engano , talvez.


2 comentários:

  1. É isso mesmo, Clarissa! A vida muda do avesso e no avesso vemos coisas de tal forma diferente que nunca mais há retorno! Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Inês, pelas palavras. Esses dias indiquei seu blog. Suas partilhas têm ajudado muitas pessoas. :D

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página