quarta-feira, 6 de julho de 2016

Agente voluntária

"Compreender a vida a partir da saúde e não da doença é um marco"

Fui selecionada para a próxima etapa para ser agente voluntária da Onco guia. Fiquei bem feliz!Só preciso aprender a usar o Skype. Vou treinar ! :D

Hoje fui ao Frei Luiz, foi ótimo! Senti bastante paz e confiança . Logo que cheguei ouvi uma mensagem bem bonita sobre o fato de todo relacionamento ter conflitos, cada pessoa carrega questões de vidas passadas e que por isso, em alguns momentos, seja difícil entender a atitude de um amigo.Achei bem interessante, porque é importante aprender a lidar com decepções que fazem parte da relação humana. Por isso, pretendo fazer um curso no Lar

De resto, pensei muito em saúde e não em doença. Nas pessoas que tenho a sorte de ter ao lado em todos os momentos e não no contrário. Relaxei tanto que dormi um pouco e vim para casa tranquila.

Marquei o exame que preciso fazer para sexta e estou bem tranquila, com a certeza de que é mais um cuidado que estou tendo com o meu corpo.

Ah! visitem também a página de minha amiga sobre fé, espiritualidade e CA:O Mantra

2 comentários:

Total de visualizações de página