quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Quinta dose de Zoladex e Frei Luiz

Hoje tomei a quinta dose do Zoladex.Foi a primeira vez que saí do trabalho para fazer o tratamento e foi tudo rapidinho,aos poucos vou incorporando essas novas atividades. Estou trabalhando de 7:00 às 15:00, esse horário foi uma benção , posso resolver muitas coisa, sem faltar.

Como já contei, voltei a trabalhar que é algo da qual gosto muito, mas esse início foi um pouco estressante, acordo muito cedo, sinto muito calor, o lugar que trabalho é pertinho, mas engarrafa um pouco. Aff! estava um pouco estressada e sem energia. Ontem fui ao Frei Luiz e me fez muito bem, acho que deixei lá todas as energias ruins que estavam comigo, realmente preciso ir sempre a um lugar que tenha uma energia boa para me alimentar.

 Conviver com a menopausa não é nada fácil, estou sempre suando como quem acabou de correr uma maratona. Também já tinha lido relatos de como essa fase pós tratamentos principais é difícil, fora que estou há um ano adaptando-me à situações diferentes, a volta ao trabalho é uma delas, muda totalmente minha rotina de novo. Enfim, com tempo tudo vai melhorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página