quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Radioterapia e Frei luiz

Já fiz oito sessões de radioterapia, por enquanto, a pele está normal, não me sinto indisposta. Tenho realizado as sessões de forma tranquila, tirei até uma fotinho com o avental da radio hj. O tratamento tem passado rápido e tenho sido muito bem atendida.

Depois fui ao lar de Frei Luiz. Não tenho falado muito sobre o meu tratamento espiritual, mas continuo fazendo. Já devo ter feito umas sete sessões, de um modo geral, me sinto bem depois. Normalmente, não converso muito lá, pois o silêncio é algo que é muito solicitado, mas hoje quebrei um pouquinho a regra do silêncio e falei na fila com uma menina que estava a minha frente chamada Michele, ela estava de lenço na cabeça. Perguntei se o dela também era na mama, pois disse que tive na mama, ela disse que o caso dela era leucemia e disse que havia feito quimio, mas não obteve resposta. Eu disse que hoje em dia, o transplante tem sido feito com muito sucesso e tem sido mais fácil de encontrar uma medula compatível. Ela disse que tem outro problema de saúde, falou o nome, mas esqueci, e que o transplante no caso dela poderia ser fatal. Eu não tive muito o que dizer, a não ser falar que ia dar tudo certo para gente, mas como queria ter o que dizer para ela. Fomos para a mesma sala e rezei por mim, por ela , por nós! Que Deus nos cure, Michele, que haja uma solução para o seu caso também. É o que pedirei quando rezar de agora em diante.

Fui selecionada para aguardar o meu tratamento em outra sala que nunca tinha ficado, acho que foi porque cheguei mais cedo e também fui pela primeira vez sem peruca. Acredito que tenham selecionado pessoas em tratamento de câncer, pois ficávamos em uma sala deitados e os médiuns se preparavam nessa sala. Foi muito bom ficar nessa sala, pois a energia lá é muito boa, pude ouvir os mediuns rezando antes de começarem a trabalhar. Achei bem emocionante , eles pediram pelo espírito do médium Gilberto que foi assassinado no Lar faz pouco tempo, disseram que ele devia estar lá com eles.

Fui atendida pela médium Sara que foi a mesma que me atendeu no último tratamento. Ela falou que meu cabelo está bonito que era para eu sair sempre com ele assim, para comprar uma tiara na Forever 21 de pedrinhas que vai ficar lindo. Saí de lá com uma energia muito boa!



Um pouco antes de entrar na máquina da radioterapia






Esse é o estado da minha unha , toda quebrada.

3 comentários:

  1. Estas tão linda!!! E fazes bem em fazer esses tratamentos que são muito importantes para o nosso equilíbrio emocional e físico. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Esse tratamento me faz muito bem mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Esse tratamento me faz muito bem mesmo :D

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página