sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cirurgia 24° dia

Ontem fui , novamente, ao médico para drenar mais líquido. Uma chatice ter que ficar indo toda hora lá, mas é importante fazer isso. Ele trocou o antibiótico e quer que pare de sair líquido para poder expandir antes da radioterapia. Espero que dê tempo!

Hoje fui à nutricionista Patrícia que já não ia desde julho. Pesei- me e estou com 54 kg, apenas 1 kg mais magra. Está ótimo, estou conseguindo manter. Conversamos sobre alimentação, ela disse que não tenho nenhuma restrição alimentar, tenho que seguir o que é recomendado para qualquer pessoa. Comer 400 g de legumes e verduras por dia, beber líquido, comer 3 frutas por dia, comer fibras, comer apenas 150 g de carne vermelha por semana e sempre alternar a proteína. Evitar soja, produtos enlatados e industrializados, mas posso sempre abrir exceção. Foi ótimo, conversamos muito, tirei algumas dúvidas e voltarei nela só em novembro.

Depois procurei a enfermeira Ingrid para dar uma blusa que comprei para ela ontem. Lembro que quando conversei com ela em janeiro, disse- me que o aniversário dela era nove dias depois do meu, por isso comprei um presente para ela, mas não a encontrei, deixei o presente com a secretária do COI. Quando já estava indo embora, ela foi correndo atrás de mim para agradecer o presente, dei feliz aniversário para ela e conversamos um pouco. Fico feliz de ter conseguido falar com ela antes de seu aniversário, pois é uma pessoa da qual gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página