segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cirurgia 13° dia

Hoje fui ao médico drenar mais líquido, doeu menos do que na semana passada. Ele acha que pode ser um deslocamento do expansor. Disse que se o expansor ficar dando problema, terá que abrir novamente para tirar, pois o expansor é temporário mesmo e não era para estar acumulando tanto líquido.

Agora é torcer para parar ou ir diminuindo o líquido. Também fiz cultura do material para descobrir bem o tipo de bactéria que possa estar presente nesse líquido. Já estou tomando antibiótico, mas pode ser que ele mude quando sair o resultado, porém só semana que vem.

Tenho me sentido bem, só esse acúmulo de líquido, está me deixando um pouco preocupada, não está dando febre, mas incomoda bastante. Acredito (espero!) que não vá precisar abrir de novo para tirar o expansor. Quinta voltarei ao médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página