terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ontem minha cabeça coçou muito, fiquei irritada, foi difícil dormir. Preciso, sim, praticar o desapego, cortar todo o cabelo e aceitar essa fase que será breve. Depois disso, vou renascer e o cabelo será uma simbologia desse renascimento. Mas cadê a coragem para fazer tudo isso?
Ainda não assumi, de fato, tudo que está ocorrendo e agora não tem mais jeito! A boa notícia é que a minha mãe e meu pai vão viajar, ficava preocupada deles deixarem de viajar por mim. Fiquei triste, porque minha mãe queria que eu viajasse com ela. Sei que não faltarão oportunidades, fora a queda de cabelo, ainda tenho um exame de sangue amanhã, uma cintilografia óssea na quinta , uma quimioterapia na sexta (graças a Deus a segunda, está passando rápido!) e um ecocardiograma no sábado. Muita coisa para fazer, para que me livre disso o quanto antes.
Hoje não curti o Carnaval, meu cabelo está impraticável, ia tirar uma foto, mas tem coisas que nem quero registrar,guardar só na cabeça mesmo rs
Vi um pouco de televisão (programas de culinária), quero ir a feiras de produtos orgânicos, preciso melhorar minha alimentação, comprar alimentos mais naturais. Quero me exercitar em breve, vou fazer o eco e depois perguntar ao médico se posso me exercitar na academia do prédio. Tenho me sentido inchada e gordinha. O negócio é sempre pensar na vida, não desanimar, ter planos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página