quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Hoje tirei sangue e depois fiz a cintilografia óssea. A pessoa que fez meu exame de sangue tinha a mão super bruta, doeu na hora da coleta e ainda estou com dor no braço. Fiz também a cintilografia óssea,  na clínica São Carlos, em Botafogo. É um exame difícil de encontrar , mas graças a Deus, meu plano de saúde cobria nessa clínica. Não sei se é verdade, mas li que no Rio fazem no Inca ou nessa clínica particular apenas. Primeiro, é injetado na sua veia um líquido radioativo, depois você espera duas horas, é um pouco chato esperar tanto, mas comprei uma revista. Por fim, você entra em uma máquina estranha, mas não é toda fechada. Nada tão sofrível assim, melhor do que a ressonância.
Tive um pouco de medo, mas saí de lá feliz por ter enfrentado e conseguido fazer, por ser um exame difícil de marcar e por ser feito apenas às terças e quintas. Nessa clínica também fazem o PET, acho que , em breve, terei de fazer para acompanhar a redução tumoral.
Consegui resolver tudo que tinha hoje, me senti feliz por isso. Amanhã irei, pela primeira vez, à psicóloga do COI, acho que me fará super bem, fora a minha segunda quimio que farei. Apesar das reações que são chatinhas, gosto de fazer quimio, pois é o líquido que irá me curar. Já li que , nos casos de câncer de mama, a quimioterapia cura muito. Foco na cura!!!!
Saí de peruca pela primeira vez, me senti bem. o topo da peruca é feio, então tem que usar uma faixa ou um chapéu para ficar mais natural.
Vou descansar um pouco, pois fiquei ansiosa com esses exames e não dormi a noite inteira. Coisa ruim para mim, mas é tanta coisa para resolver que a ansiedade não me deixa. Espero que dias tranquilos cheguem logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página